Consórcio: O investimento do momento!

Consórcio: O investimento do momento!

Olá!

Estávamos, recentemente, analisando números e percebemos que, em algumas empresas, mais da metade dos consorciados já possuem o bem que estão contratando. Ok, mas o que isso quer dizer?

Simples! As pessoas estão usando o consórcio e seu enorme leque de possibilidades para INVESTIR! Isso mesmo, ganhar dinheiro com o Consórcio! Agora você deve estar se perguntando: Como eu ganho dinheiro com o consórcio? Então, vamos lá:

Uma das maiores vantagens financeiras no consórcio hoje é a venda da cota contemplada: você paga suas parcelas mensais e na contemplação vende o crédito com ÁGIO. É tranquilamente possível comercializar por 25 até 30% do crédito atualizado.

Depois, existem diversas possibilidades de formar patrimônio e ter rentabilidade de alugueis. A grosso modo, você pode comprar um consórcio de imóveis e pagar somente até ser contemplado, pois assim que contemplar irá comprar um imóvel para locação. Com esse valor, pague a parcela do consórcio e contrate um novo, já que seu orçamento foi liberado.

Ah, mas eu prefiro aportar meu dinheiro numa poupança, LCI, LCA, Tesouro Direto… não!

Nesse tipo de investimento você tem rendimento no valor que você aportar. Exemplo prático: se todo mês você colocar 1.000,00, terá rendimento sobre 1.000,00 reais. Agora, se você contratar um consórcio pagando parcelas mensais de 1.000,00 tem a possibilidade de contratar até 250.000,00 e o rendimento não é no aporte e sim no VALOR CONTRATADO!

Queridos amigos e amigas, vale ressaltar que um bom investidor não aporta seu dinheiro somente em uma linha de rendimento! Sua carteira de investimentos deve ser diversificada com diferentes produtos, rendimentos e possibilidades!

O ESPECIALISTA está disposto a orienta-los! Entre em contato!

 

Lucas Mendonça
Lucas Mendonça
Paulista de nascimento mas Curitibano de coração. Engenheiro Eletricista, trabalha com vendas desde os 17 anos, e desde 2016 no ramo de consórcios. Co-fundador desde portal, acredita que quanto mais informação for compartilhada, melhor será o mundo. Nas horas vagas gosta de futebol, gastronomia e dirigir seu Opala.

Os comentários estão encerrados.