Investindo com Consórcio

Olá, leitor! Tudo bem?

Hoje vamos trazer uma explicação muito simples de como o consórcio se tornou um investimento tão interessante.

Hoje já não tratamos mais o consórcio como, simplesmente, “pagar e ficar esperando”. É preciso saber as possibilidades que nos cercam, para, então, ganhar dinheiro e fazer excelentes negócios.
A primeira questão é a venda da carta contemplada. Você sabia que existem pessoas que pagam altos valores pela sua carta após a contemplação? E o que você ganha com isso? Ágio!

Vamos a um exemplo prático:

– uma carta de 100.000,00 tem parcelas de aproximadamente 400,00 reais. No primeiro ano você terá pago 12 parcelas de 400,00, o que totaliza 4.800,00. Num cenário de vender a carta na média de 24% do valor do crédito, você receberá 24.000,00 no que pagou apenas 4.800,00. Você concorda que a margem de lucro disso é enorme e que não existe aplicação financeira que dê TANTO dinheiro?

Ok. Mas e se caso eu contemple após 5 anos? Terei pago aproximadamente 25.000,00, como faz?
Simples. Não vendemos. Por isso comentamos que é necessário entender o consórcio e suas possibilidades. Agora que você pagou aproximadamente 25.000,00 e contemplou, que tal comprar um imóvel com os 100.000,00 e alugar?

Veja bem, você pagou apenas 25% do valor do imóvel, concorda? Ótimo! Então você também sabe que o inquilino, por meio do aluguel, irá pagar os outros 75%!

Ao final do prazo do consórcio você tem um imóvel quitado, com valor de mercado já muito maior e você terá pago muito, muito menos do que ele vale.

Ao final dessa leitura, concorda que o investimento é extremamente atrativo?

Ótimo! Você pode entrar em contato com o Especialista, para receber planos de consórcio e receber consultoria especializada!

Jason Ferreira
Jason Ferreira
Nascido em Colombo - Paraná, descobriu no consórcio uma paixão por ajudar pessoas. Num mercado bastante competitivo, informação de qualidade é essencial. Pai do Donatello, marido da Vanessa e amante do Consórcio. Nas horas vagas, prefere estar entre amigos e família, degustando um bom churrasco.

Os comentários estão encerrados.