Mais uma bomba! Esqueça o financiamento…

ALERTA! ALERTA!
A notícia abaixo é muito importante. Você que já financiou seu imóvel não atrase parcelas ou isso poderá ser muito prejudicial para seu orçamento.

Devido à crise financeira que assombra o Brasil nos últimos anos, se tornou comum pessoas abandonarem financiamentos habitacionais por não conseguirem pagar. Até setembro de 2017, o procedimento adotado pelo banco era colocar esse imóvel a leilão e com os fundos arrecadados a dívida era quitada.

Pois bem, agora as regras mudaram. Se por acaso você não conseguir quitar seu financiamento, o banco irá leva-lo a leilão, só que nem sempre o valor arrecadado no leilão é o suficiente para quitar a dívida. Nesse caso essa diferença será cobrada de você, ou seja, além de perder o imóvel para o leilão, você fica com a dívida parcial do financiamento, pagando aquilo que não é seu.

Esse é apenas mais um fator para você não financiar seu imóvel, procure o Especialista ele pode te ajudar. O consórcio de imóveis vem crescendo exponencialmente, faça parte disso você também, economize!
Aproveitando a oportunidade, sugiro a leitura de dois posts do nosso blog que com certeza serão muito úteis para seus próximos passos.

O que pesquisar antes de comprar um consórcio?
5 fatores decisivos para fazer um consórcio

Os comentários estão encerrados.