Você está perdendo muito dinheiro financiando!

A época é tensa. A taxa de juros esta alta e o crédito restrito. Quem quer financiar, quando consegue passar pelos processos burocráticos de aprovação, paga um altíssimo valor por isso! Sejam bens móveis ou imóveis, a quantia de dinheiro perdida no total do processo é extremamente alta quando comparada ao custo final de um consórcio!

Como saber se isso é verdade? Simples, faça uma simulação nos sites de bancos! Some as parcelas mais o valor que irá ter que pagar de entrada e aí então você terá a noção do quanto irá pagar pelo bem.

Vamos dar um exemplo prático: imóveis. Financiando 300 mil, você paga hoje cerca de 800, fora o que foi pago na entrada. Já parou pra pensar que se esses 500 mil fossem guardados, você conseguiria comprar uma franquia famosa e ser dono do próprio negócio? Já pensou que 500 mil reais rendendo 1% ao mês, te daria um salário mensal de 5.000,00 reais?

É mais do que possível hoje comprar bens de maneira inteligente, pagando uma baixa parcela mensal e conseguindo reservar dinheiro em paralelo. Qual o meio? O Consórcio, é óbvio!

Os comentários estão encerrados.